Arquitetura e Mercado

Com Gianetti e Pondé, evento debate cidades, ética e tecnologia

Reprodução @renancaraujo/Unsplash

No próximo dia 25, um evento em formato híbrido discutirá a relação entre os espaços urbanos e questões ligadas a tecnologia, ética, inclusão, diversidade, saúde mental, gentrificação e empreendedorismo. É o Secovi-SP Talks, iniciativa do sindicato do mercado imobiliário para trazer novas reflexões a respeito do segmento, combinando encontros online e presenciais.

“Em formato e linguagem diferentes, a edição 2021 convida os participantes a uma reflexão sobre as transformações que estamos vivendo em todos os campos da nossa vida. Precisamos oxigenar as ideias nestes tempos tão desafiadores”, declarou o empresário Ricardo Paixão, coordenador do evento organizado pelo Secovi-SP. 

O economista Eduardo Gianetti e o filósofo Luiz Felipe Pondé participarão do primeiro painel focado em cidades, tecnologia e ética, enquanto Elisa Tawill, fundadora do Mulheres do Imobiliário, será responsável por coordenar uma reflexão sobre como tornar o ambiente corporativo mais diverso. 

Virgínia Planet, fundadora da House of Feelings, Raul Juste Lores, comentarista da rádio CBN, Claudio Bernardes, presidente do Conselho Consultivo do Secovi-SP e colunista do jornal Folha de S. Paulo, e Ester Carro, presidente da ONG Fazendinhando, são mais alguns nomes que vão marcar presença no evento. 
O evento é aberto para todos os interessados e a inscrição pode ser feita através deste link

Deixe uma resposta