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Empresa 99 cria comitê para discutir a realidade socioeconômica brasileira

Reprodução: Dan Gold/Unsplash

A pandemia da covid-19 surtiu um efeito significativo nas formas de locomoção pela cidade. O receio em ser contaminado nos transportes públicos evidenciou uma tendência que já vinha sendo observada: a utilização de serviços da 99, empresa que faz parte da multinacional DiDi Chuxing, por pessoas da classe C. 

Além do quesito mobilidade, a crise econômica indicou a necessidade de buscar opções ágeis e acessíveis para a realização de pagamentos, de forma que a 99 se estabelece como uma alternativa com a criação de sua carteira digital. 

O Comitê Editorial 99 foi pensado para assimilar a atuação da empresa em certas regiões e auxiliar na compreensão da realidade socioeconômica brasileira, especialmente de comunidades urbanas menos favorecidas e das demandas dos usuários da classe C.

Através da composição idealizada pela Cidades 21 de um grupo que contempla diversidade e experiências distintas, foram organizados uma série de encontros temáticos que ocorrerão ao longo deste ano em que os convidados previamente selecionados serão apresentados a dados e informações relacionadas à operação da 99. Em seguida, são convidados a expressar sua visão sobre o conteúdo, a acrescentar críticas e sugestões. 

A discussão visa engrandecer e contribuir com a realização dos serviços da 99 de forma a atender as necessidades de todos os usuários da forma mais eficiente o possível, tanto na área da mobilidade, quanto da carteira digital.